quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Auto Biografia de Ruchely Trevisan !

Nasci no dia 6 de junho de 1992.
Desde pequena tive grande afinidade com meus primos, sendo dois da mesma faixa de idade que a minha.
Aos 4 anos entrei na escola, junto com meus primos Carol e Matheus. Ali começou uma nova fase da minha vida. Conheci gente nova e fiz amigos.
Na escola fiz amigos pra vida toda, a viagem de formatura da oitava série foi inesquecível, o lugar era muito bonito, e meus colegas muito especiais, foram três dias de muitas felicidade. Quando me formei tive que mudar de escola, no começo foi difícil, não conhecia ninguém, era só eu e a Carol minha prima, mais com o tempo foi me adaptando e agora já me adaptei a escola. Pessoas novas, professores novos, tudo novo.
Tenho amigos de infância, que conheço desde que nasci e conservo a amizade até hoje, tenho amigos que fiz na escola, colegas que não esqueço e que deixaram lembranças que ficaram pra sempre na memória, tenho amigos que conheci recentemente na nova escola, mais que já passaram a ser muito especiais em minha vida e que fazem as manhãs de aulas sempre mais divertidas.
No ano de 2008 aconteceram muitas coisas, que de realmente abalaram toda minha familia. Primeiro foi o falecimento do meu dindo, que também é era meu tio (irmão da minha mãe). Passamos por uma fase dificil, creio que a pior de minha vida até hoje, pois gostava muito do meu dindo e tinha como um irmão, meu primo, filho dele. Em seguida minha vó teve problemas de saúde por talvez a dificuldade de aceitar a perca de um filho.
Agora já se passaram seis meses da morte de meu dindo, toda familia sente saudades, mais tenta se recuperar da perda, coisa que acredito que sempre vai ser muito dificil de esquecer.
Graças a Deus minha vó está melhorando cada vez mais, e tudo esta voltando ao normal.
Minha família, para mim os considero a base de tudo, estão sempre ao meu lado em todos os momentos. Amigos sei que tenho os melhores. A todo o momento estou aberta para novas amizades, mais nunca esqueço as antigas, algumas apesar da distancia nunca serão esquecidas mais sim cada vez mais fortalecidas.

Nenhum comentário: